Como escolher Seu Cirurgião

Todos os cirurgiões plásticos devem ser certificados e filiados a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). Existem alguns casos de insucesso em cirurgias plásticas e, na grande maioria desses casos, o médico responsável não possui o título e a certificação de cirurgião plástico.

Atenção, além dos cuidados citados acima, fique atento para:

O CRM do médico(a) deve estar no site do Conselho Regional de Medicina do seu estado, assim você tem certeza de que o profissional é formado e homologado para realizar essa operação.

Procure referências e indicações de amigos, conhecidos ou outros profissionais. Aproveite para consultar depoimentos de pacientes que já fizeram cirurgia plástica.

Esclareça todas as suas dúvidas durante a consulta.

Consulte também o site da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o SBCP, lá você deverá encontrar o médico especialista.

Acesse o site

Informe-se sobre os locais de atendimento do cirurgião plástico, tanto no consultório quanto os hospitais onde o mesmo opera.

As cirurgias de grande porte devem ser realizadas em hospitais e não em clínicas, com equipe técnica especializada.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos supor que você está de acordo com isso. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.